Resultados 1 por

"removendo e entendendo a torneira de combustivel"

torneira de combustivel com defeito
Galera comprei uma kansas 2008 a dois meses a moto esta muito bem conservada , so q fiquei no prego por pane seca a torneira d combustivel nao estava funcionando bem ela nao entrou em reserva,claro q dei um vacilo de nao presta atençao e perceber q o
Torneira de combustível
olá galera, um dia antes de botar minha deusa guerreira na revisão , a danada quase me deixou a pé , deu problema na torneira de combustível tava passando pouca gasolina e a moto começava a morrer e quando morria ñ pegava de jeito nenhum, aí eu retirei
Torneira de gasolina verte quando está fechada
Só encontrei 2 tópicos a falar de torneira de gasolina e para vender com depósito... Ontem tirei o tubo de gasolina da torneira para sacar o depósito, deixei a torneira fechada, e não voltei a meter o tubo. Hoje fui à garagem e tinha uma poça de
Indicador de combustivel xl700
Boas transalpinos Queria tirar uma duvida com os proprietarios da nova transalp, sobre o indicador de combustivel. Para quem leu o manual da moto, na parte do indicador, diz nos que os varios "blocos pretos" do indicador vao
CARRO NOVO, GASTA MAIS COMBUSTIVEL!?
E ae pessoal acabei de receber um novo ka, eh assim mesmo qndo carro novo gasta mais do q usado!? vlw!!!
Filtro de combustível.
Salve amigos do planeta. Ganhei um presente de natal show, o meu amigo que reforma fibra me deu quando fui na oficina dele hoje, o cara e gente fina e ótimo profissional, um filtro de cumbustível artesanal, ele pode ser desmontado para ser feita
BOMBA DE COMBUSTIVEL QUEIMADA
Galera, fui ligar a bandida hoje e não ligou, após uma pesquisa, retirei o tanque e constatei que a bomba tá queimada, alguém sabe onde compro uma (NOVA) bom preço? Apropósito, quanto custa uma?
torneira de gasolina cb500
Ola amigos eu adaptei os carburadores da 500 na minha cb450, alguém sabe se da pra colocar agora a torneira de combustivel da 500 tb na cb450??? e como??
Troca de combustivel
Há gajos muito nabos! Hoje de manhã, antes de vir trabalhar, lembrei-me que já tinah feito uns 20 km ontem na reserva e resolvi parar na BP para abastecer! Ainda meio ensonado, e a dizer mal da vida porque a Câmara não deu tolerancia de ponto
Barulho da Gasolina no tanque de combustivel
parece loucura mas se vcs repararem, quando freiamos é possível escutar a gasolina batendo no tanque de combustivel...................procurei uma autorizada e eles constataram que o novo ford ka não apresenta quebra ondas no tanque. Foi alegado Defeito
Filtro de combustivel da ML 320
Comprei recentemente uma ML 320 com 120milKm e na Oficina da Mercedes me sugeriram a troca do filtro de combustivel, achei o filtro para venda mas fiquei na dúvida se o que esta no veiculo é igual. Ocorre que não consegui encontrá-lo. Alguém sabe onde
Falta de combustível
Pessoal, já começou a faltar gasosa nos postos (pelo menos aqui na região do ABC). Gasosa comum não tem mais, por enquanto somente aditivada, informaram que o estoque está baixo.
Filtro combustivel
Olá colegas Kanseiros!!! Ontem tirei o filtro de combustível (Conforme Manual), porêm estava faltando justamente o filtro,tirei o copo (que é rosqueado), o anel de vedação e cadê o filtro...está sem filtro...será que seje por isso que a gerusa não pass
Tanque de combustível
O tanque original do Glaspac era exatamente o do fusca, sem cortes ou reposicionamento do bocal. Uma abertura no capô deixava passar o bocal. Originalmente, o Glaspac não abria o capô, trazendo sérios problemas quando era preciso trocar o tanque ou a
Aprenda a economizar combustível =D
Achei legal as dicas do site e estou colocando aqui pra vocês. Ta certo que é pra carro, mas muitas delas acredito que valem também pra motores em geral. Manter condução "suave" e antecipar situações são segredos do consumo baixo Werther
Resultados 1 até 15 em 116
por "removendo e entendendo a torneira de combustivel"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta