Resultados 1 por

"opinioes sobre adesivo cb 1000r spoiler e rodas douradas"

Spoiler Factor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507892543-spoiler-p-yamaha-ybr-factor-125-carenagem-exclusiva-_JM
minhas filhas
FZ6S com 9800km rodados FZ6N com 23,500km rodados fz6n recem pintada de prata para preta com faixas douradas e rodas douradas Fz6s : Filtro K&N, vela iridium, escape e curvas two brothers preservando a estetica original, manoplas e manetes,
Que adesivo ou penduricalho voce tem no seu Ka?
No meu , tenho o adesivo do Sid (Era do Gelo) na porta do porta-malas e um ursinho "bem-dotado" no retrovisor interno que ganhei de um amigo que trouxe da Holanda pra mim...kakaka... não sabia o que fazer com ele então coloquei no carro pra
Vou pintar as rodas da B12! Sugestões?
Ambas as rodas estão descascadas na borda. Não sei se foi cagada nas trocas de pneus ou se descascou do nada... enfim. Vou mandar pintar que tá muito feio. Minha B12 é a azul escuro (ano 2008) e as rodas são pretas. Daí tava pensando...já que vou
Bandit com Spoiler Artfibras... alguém conhece?
Galera! Vi no site dos caras e gostei... alguém tem, já viu ou conhece a qualidade desse spoiler? To pensando em comprar um! Valeu
Eclipse 2G N12 1995 - Mitsumassa Rio
Bem, migrando os dados do Mitsumania para no cá, vou tentar contar - de novo - um pouco da história do carro. Esse Eclipse foi comprado totalmente stock em 2005 sem maiores pretensões de melhorias. Uma roda maior e mais esportiva, uma suspensão mais baixa
Laser 150 - Opinião
A minha laser acabou de fazer 200 km, e tá um caos só, esta vazando oléo, a caixa de direção esta completamente solta (dá vontade), o painel não dá pra ver nada a noite, enfim não comprem.
Spoiler no Novo KA
Opa pessoal, Sou o mais novo proprietário de um Novo Ka. Vi no manual dele a foto de um Ka com Spoilers, só não vi ainda em lugar nenhum pra vender. Alguem já achou pra vender?
QUE XR É ESTE QUE VCS TANTO PAGAM PAU?
??????? E AE GALERA DO FORUM, TEM COMO VCS POSTAREM FOTOS DESTE XR?????????? SOU NOVO AQUI NO FORUM E GOSTARIA DE SABER. ABRAÇOS KA...bulozo
Opiniões sobre a 280SE (W126) 1981
Caros amigos, Estou interessado na compra de uma MB 280 SE 1981 automática, muito nova e conservada. Não conheço o modelo e também não tenho experiência. Será minha primeira importada. Tenho hoje uma Classe A 190 2005. Gostaria da opinião de vocês
Parceiros do forum GSX750F Online
Irmãos do GSX750F Online Estamos abrindo um novo espaço, representado por esse tópico, direcionado a parcerias com o nosso forum, onde o objetivo principal seja obter vantagens para os usuários do forum GSX750F Online junto a empresas, profissionais do
Lancer MT Branco Wadson Werly
Galera, segua abaixo algumas fotos do meu possante.. no momento esta passando por pequenos reparos(trocando o para-choque), mas ele passa bem..rs não tem um dia que nao entre no pc e não fique olhando as fotos..sou muito apaixonado por esse
Spoiler para para brisas
Alguem me pode ajudar onde se pode comprar um spoiler para o para brisas da TA 2003 com um preço justo ? existem na touratech mas custam 80€ o que acho um roubo , deixo aqui o link
Saia Lateral do Classe A 190
Bom Dia Amigos!!!!! Enfrentei um problema de atolamento na chacara de um amigo e quando conseguimos tirar o Baby da lama aquela saia da lateral direita (Embaixo da porta traseira) do carro quebrou. Alguem pode me dar uma dica se mando consertar ou
CBR 1000RR - COM OU SEM ABS
Turma, Boa tarde ! Fechei negócio em uma CBR 1000RR Repsol - 2011 sem o sistema de ABS. Nunca achei que fará tanta diferença ter ou nao o ABS pois em uma situação de alto risco, o chão será inevitável. Mas, domingo vendo o AUTO ESPORTE n
Resultados 1 até 15 em 637
por "opinioes sobre adesivo cb 1000r spoiler e rodas douradas"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta