Resultados 1 por

"fumaca pelo capoo"

[DÚVIDA] - De onde é uma fumaça no painel?
Salve galera Hoje aconteceu uma coisa esquisita com meu carro, fomos numa praia dar um role e no caminho de volta reparei que tava saindo uma fumaça cinza do painel   , não sei dizer se especificamente a origem (volante, relógios..), só que era inodora
Fumaça no respiro do cárter
Bom dia buggystas! Meu motor 1500 está com um uns detalhes muito chatos, 1º é o respiro do cárter que solta mais óleo que o próprio escapamento, 2º em lenta ou quando eu tiro o pé, ele estala, ALTO! bem ALTO! Revisei ele semana passada, o mecânico falo
Pouca Fumaça Branca no Escapamento
Caros, Boa tarde! Essa semana minha YBR 2004 começou a fumaçar um pouco pelo escapamento. Fumaça clara, branca. Pelo que já pode ser um pequeno vazamento de óleo pelos retentores, que acaba caindo e queimando. Uso o YAMALUBE 4T 20W-40. Ouvi um
Fumaça e apito saindo do reservatório de água.
Bom dia a todos, não sei se estou criando este tópico no local correto mas acredito que sim. Meu Ka 2006 estava com problema até semana passada de não ter força. O carro para chegar a 80km/h tinha que estar descendo uma ladeira, normalmente não passava d
(W168): Fumaça branca saindo junto ao radiador - o quê pode ser?
minha baby esta soltando uma fumaça branca, parece ser atras da colmeia do radiador, tentei ver mas não consegui devido ao lugar.alguma dica?
Fazer 250 2008 Saindo Fumaça Pelo Escape
Boa noite amigos , em março comprei minha primeira moto Yamaha , uma linda Fazer 250cc ano 2008 , comprei ela de uma agencia da Yahama da minha cidade , ela veio toda revisada com ate 3 meses de garantia de caixa e motor, só esta com a kilometragem alta
Sandero fumaca ao estar frio !
Ola galera, meu sandero esta apresentando um problema muito estranho, ele sempre falhava quando estava frio pela manha, agora ele come;o a fumacar ao ligar o carro, depois que esquenta ele volta ao normal, alguem tem ideia doque seja? grato gente !
bandit 1200 falhando,pipocando e soltando fumaça preta
comprei uma bandit 1200 ano passado, o cara disse que ela tava dando uma falhadinha mais era so lavar o carburador; bom fiquei um tempo com ela assim e depois levei na california motos aqui em goiania troquei velas,equalizei e nada, ficou do mesmo jeito.
SRAD - Fumaça Branca as vezes ?!
E ae galerÊ, Tem acontecido algo muito estranho com a minha moto as vezes. Ai antes de levar no mecanico queria saber se alguem sabe ou já aconteceu com alguem aqui. As vezes, quando eu vou ligar minha moto, sai uma fumaça branca do escapamento, po
Fumaça saindo do tanque de combustivel.
Boa Noite a todos! Hoje quando fui abastecer a moto pois o indicador de combustivel estava com um traço apenas, quando abri o tanque saiu fumaça. pois fumaça é calor , estou suspeitando da resistencia da boia. ou seja teria perigo de explosão. Já
Fumaça Branca
Ola pessoal, estou em um dilema aqui. Por varias vezes tenho notado que sempre ao dar a partida no buggy saia uma fumaça branca somente por um dos lados do escape. Procurei pela internet assuntos relacionados, mas não encontrei nada satisfatorio, uns dize
fumaça estranha
Bom galera minha moto ta saindo uma fumacinha escura do escapamento e eu não sei o que pode ser, antes de levar pra oficina queria a opinião de vcs... Aguardando soluções, da um help, please
FUMAÇA ESCAPAMENTO
Boa noite, hoje estava na estrada com o carro, em um engarrafamento e repentinamente uma fumaça branca começou a sair do escapamento, achei mega estranho e parei o carro em um posto pra dar uma olhada em tudo, óleo OK, agua OK, líquido de arrefecimento
FOGO SAINDO PELO ESCAPE.
Ola amigos, semana passada quando fui ligar minha speed, um amigo meu notou uma pequena chama azulada saindo pelo escape, è ate maneiro mas nao sei se è normal ou pode ser prejudicial ao motor. alguem ja teve algum acontecimento parecido? devo fzer algum
Bandit 650n I.E. - Fumaça branca
Bom dia pessoal, será que alguém pode me ajudar, estou observando que minha moto as vezes solta uma quantidade razoável de fumaça branca ao ligar de manhã, ontém domingo aqui em SP por ex. nem estava tão frio e ela soltou fumaça branca, o nível de óleo
Resultados 1 até 15 em 637
por "fumaca pelo capoo"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta
Veja também
more_less