Resultados 1 por

"barragem de anage"

Eclusa da Barragem do Carrapatelo
Sabado 23 de Abril de 2011 O meu vizinho, o Pedro que tem 4 motos, convidou-me às 13h para um passeio de moto e eu disse : sim, saímos às 14h 30m e assim foi! Chegamos aqui e o Pedro comunica-me que ainda não almoçou!!!!! Pelo menos saquei esta
Achigãs na Barragem
Aqui mostro a nossa pescaria aos achigãs na Barragem de Odeleite, o exemplar da direita foi o maior que apanhei nesse dia e da esquerda foi o que o meu irmão( que esta na foto) apanhou que tinha 2 Kg. Um dia bem passado na companhia do meu irmão e de um
Qual a melhor técnica para pescar trutas (SALMO, FARIO) na barragem do Alto Rabagão (Pisões)?
Boa tarde, estou a abrir este tópico para se discuir qual as técnicas (melhores) para pesca na barragem do Alto Rabagão (montalegre).
Passeio e Almoço na Barragem de Pego do Altar (Alcacer do Sal)
Olá pessoal, Aqui fica a reportagem completa em seguimento do passeio já referido no mesmo tópico na secção "Eventos dos Forum". Este nosso magnífico dia começou logo pela manhã na Moita, no local do costume, Café Primavera. Fiquei a saber
Volta até á Barragem do Alqueva
Na última semana tive um pequeno período de férias e aproveitando esse facto, no dia 9 fui até à Barragem do Alqueva. Fui sozinho na minha XT, e durante a viagem esteve praticamente sempre a chover. Nessa viagem percorri 400 Km, na ida e volta e a moto
Barragem dos Pisões invadida por trutas
Barragem dos Pisões invadida por trutas A barragem dos Pisões está a "nadar" em trutas. Com o vento, as redes dos viveiros ali existes romperam e milhares de trutas saíram para a albufeira. Os donos da exploração falam num prejuízo de 500
Passeio Castelo do Bode 3 de Agosto
Pois é depois de tantos pedidos esta abertas as inscrições para o passeio no castelo do bode, o evento é domingo dia 3 de agosto, mas quem quiser no dia 2 temos jantar e visita é feira existente. Agenda Sábado - 2 Agosto Vila de Rei 20.00h Jantar
À procura da "cedilha" espanhola...
Depois de ter ido buscar a inglesa (Triumph Tiger 800XC ABS) na passada quarta-feira e ter feito a apresentação na quinta, tinha cerca de 30kms carregados no odómetro. Estava na altura de mostrar à bifa, o tipo de vida que lhe esperava, não se fosse el
Acampar em Montargil
Este é um dos roteiros que fiz umas quantas vezes e que adorei! Acampar em Montargil nas margens do rio é proibido!mas a uns bons anos o fiz!com campismo selvagem mas muito civilzado e foi do melhor! é uma bela localidade que é sempre bonito de se
Barragem do Alqueva
Alguem ja visitou o Alqueva?é um local que estou para ir a algum tempo! quem tiver algumas fotos para partilhar connosco agradecia e algumas experiencias para contar da viagem ate lá e como é! Abraço
Alto do Ceira - Escutar ET´s
Aproveitando ainda para saldar as férias deste ano, tirei 2 dias esta semana e na Sexta 11/10, rumei ao Alto do Ceira, lugar que não conhecia e com a intenção de tentar visitar o radiotelescópio situado na Serra do Açor, o único no Hemisfério Norte, para
pesca aos achigãs
ALGUÊM SABE INFORMAR ALGUMAS BARRAGENS AO AÇUDES PARA FAZER UMAS PESCAS BOAS.
Quatro dias para passear de moto.
Nas duas semanas de férias que tive este ano, a primeira não contou e esta que foi a segunda aproveitei para fazer algo que gosto e que infelizmente por várias razões nos últimos tempos pouco tenho feito - passear de moto. Com apenas 4 dias disponíveis -
O bando dos 4 ... na Pampilhosa da Serra.
Ora aqui vai mais uma sugestão para quem gosta muito de curvas e neste tempos de crise não pode viajar para fora. A barragem de Santa Luzia local do nosso destino, fica literalmente encravada entre montes, nenhum local é perto ou rápido. Dia 2 de Junho
Mini férias por Vila-Flôr e Azibo
Viva Pessoal, sei k alguns já devem ter visto isto, mas fica aqui uma vez mais pra tomar o gosto para mais uma viagem... Com vontade de passar umas mini-férias relaxantes mas sem gastar mt dinheiro (a vida tá dificil ppsssssssss :-D )na ultima semana d