Resultados 1 por

"barragem de anage"

Barragem do Prata - Bonito/PE - Próx FDS.
Então pessoal, já que ninguém se manifestou em ir pescar nesse fds em bonito-pe(barragem do prata).Proponho fazermos nosso primeiros encontro no próximo fds lá na barragem, se todos toparem, irei com meus pais, não sei se a patroa(namorada) irá,ainda vou
Barragem de Morgavel, Sines 17-09-2011
Caros amigos caiaqueiros, Foi com grande prazer que tivemos este mini-encontro entre os nosso fórum e o fórum Oceano Ibérico. O local foi na Barragem de Morgavel, em Sines, que dista de Lisboa cerca de 190 Km. Para mim foi bastante curioso, pois nunca
3º tt trilhos barragem aguieira entre moendas e moinhos
Amigos tenho um samurai e faço parte da organização do 3º passeio turístico tt " trilhos barragem da Aguieira entre moendas e moinhos" que está praticamente ai no próximo dia 22 de Fevereiro. A CBP e seus parceiros juntamente com as freguesias
Barragem de Queimados - Minas Gerais - Unai-Palmital
Procurando interessados (DF e arredores) para pescaria na Barragem de Queimados, entre Palmital e Unai-MG. Fica a aproximadamente 150km de Brasília... tem vários lugares para acampamento ou então uma pousada (Pousada Matinha)... o local parece ser
BARRAGEM BICO DA PEDRA, JANAÚBA-MG: APRESENTO O MEU LAGO PREDILETO.
Caros amigos, apresento-lhes o meu lago predileto onde costumo navegar com o meu caiaque. Não vou comentar as fotos, pois as fotografias falarão por si mesmas. Apreciem! Saudações.
20/02/11 - Remada Gaúcha - Rio Taquari e a Barragem Eclusa
Buenas Galera!!!!! Que saudades!!!! Faz tempo que não tinha o prazer de remar, e muito menos de escrever algo pro fórum!!! Infelizmente me meti a fazer um monte de coisa e tive que deixar o fórum um pouco de lado, mas creio que agora vou conseguir
Conhecendo a barragem Santa Helena-BA
A realização de uma antiga vontade aconteceu, depois de muito planejar finalmente nos encontramos (Neubler, João, Eu e 2 amigos de João) às 4:30h da madrugada de sábado no aeroporto, esperamos o Wil até 5:50h e todos rezando pra ele chegar logo tamanh
Barragem do Prata - Bonito - PE
Meus amigos caiaqueiros desse Brasil, aqui começo o relato da ida a Barragem do Prata – Bonito – PE. Um lugar realmente precioso, escondido, bem distante de Recife e com estradas cheias de obstáculos. Mas a vontade (pra não dizer secura) da gente é sempre
Achigãs na Barragem
Aqui mostro a nossa pescaria aos achigãs na Barragem de Odeleite, o exemplar da direita foi o maior que apanhei nesse dia e da esquerda foi o que o meu irmão( que esta na foto) apanhou que tinha 2 Kg. Um dia bem passado na companhia do meu irmão e de um
Barragem Caia - Portugal...
Inicialmente prevista, a deslocação a Alange (Espanha), mas devido meteorologia teve que ser cancelada...optando por uma barragem mais perto, claro...Caia! Marcaram presença eu, o Walter, o Vita, o Luis, o João e o Henrique...uns de pato outros de
Os Tucunarés da Barragem de Boqueirão (PB)
Na noite da última sexta, sem uma programação melhor, acessei o bate-papo da net. A galera não estava muito "ativa", mas eis que - entre um bocejo e outro - surge Fabrício Maciel: Citação :- e aí Córlet, tem pescado muito? - Fala Fabrício. Nem tanto.
Explorando a barragem de Pedra do Cavalo - 20.06.11
Com certo atraso, mas vale pelas belas fotos do lugar. Dia 20 de junho de 2011, Barragem pedra do cavalo, Cabaceiras do Paraguaçu, Bahia. Depois de ouvir duas vezes numa só semana a minha mulher perguntar “Você é louco?”, decidi assumir e fui remar h
PESSOAL CONHEÇAM A BARRAGEM APODI NO RN !!!!
ESTE É O MEU ESCRITÓRIO!!!! NA SANGRIA O PESSOAL NO BANHO!!! OLHA O TAMANHO DESTA QUEDA.. ( A MAIOR OBRA DE CONCRETO DA AMÉRICA LATINA... ) ESTA DÁ PRA VER MELHOR!!!! O TERMINAL TURISTICO DA
EXPLORANDO O LAGO DA BARRAGEM DE SOBRADINHO
O lago da Barragem de Sobradinho é o maior lago artificial, em superfície da América do Sul. Apesar de morar próximo nunca tínhamos remado neste Lago. No feriado de 15/11 realizamos este feito, embora, não tenhamos conseguido explorar todo o trecho